Cursos Grátis pelo Celular

Saiba como fazer diversos cursos gratuitos pelo celular.

Cursos Grátis pelo Celular
Public Domain Pictures.net / Petr Kratochvil

Você está sem tempo para sentar na frente do computador e fazer alguns cursos online? Então experimente um novo jeito de aprender! Aprimore seus conhecimentos através de cursos gratuitos pelo celular.

Mais uma vez o SEBRAE vem inovando, oferecendo diversas soluções educacionais. Uma das soluções foi oferecer treinamentos através de mensagens de texto pelo celular, sendo que o público alvo são microempreendedores individuais. 

Se você tem interesse em ser um empreendedor,  veja a seguir quais são os cursos disponíveis pelo celular:


Cursos Grátis do SEBRAE pelo Celular

  • SEI PLANEJAR
  • SEI UNIR FORÇAS
  • SEI EMPREENDER
  • SEI VENDER
  • SEI COMPRAR
  • SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO

COMO FUNCIONA OS CURSOS

Cada curso tem a duração de 20 dias, sendo que você recebera duas mensagens de texto por dia, totalizando assim quarenta mensagens ao final do curso. Para receber as mensagens, você deve cadastrar o numero do seu celular com DDD e marcar a opção "Autorizo receber as mensagens SMS no celular indicado".

ATENÇÃO:  O SEBRAE oferece gratuitamente este treinamento para as pessoas, porém isto gera um custo alto para o SEBRAE, sendo que só devem se inscrever as pessoas que realmente tenham interesse em aprender. Por esse motivo, verifique se você realmente tem interesse e disponibilidade para aprender.

Para conhecer os cursos gratuitos e obter mais informações basta acessar aqui.

Gostou das dicas?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

4 comentários:

  1. Ola bomdia, queria saber se os cursos sao para somentes pessoas adultas,ou para diversas faixas etaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pelo que vi não existe restrição de idade, portanto você pode fazer sem problemas.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.