Cursos de Administração Online Gratuitos com Certificado de Conclusão para Alavancar sua Carreira

Surpresa com a quantidade de cursos gratuitos de administração  com certificado
Surpresa com a quantidade de cursos gratuitos de administração (Pixabay / RobinHiggins).

A área de administração é uma das mais importantes para o sucesso de qualquer negócio. Seja você um empreendedor, gestor ou profissional que busca aprimorar seus conhecimentos, existem muitas opções de cursos online gratuitos na área de administração que podem ajudar a impulsionar sua carreira.


Existem diversas plataformas online que oferecem cursos de administração gratuitos com certificado de conclusão para que você possa se capacitar e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho. Algumas delas são:


Fundação Getúlio Vargas (FGV): A FGV oferece diversos cursos online gratuitos na área de administração, como "Introdução à Administração", "Administração Financeira" e "Administração de Recursos Humanos". Todos os cursos são gratuitos e oferecem certificado de conclusão. Acesse o site da FGV e busque pelo curso que deseja fazer.


SEBRAE: O SEBRAE é uma instituição que tem como objetivo ajudar no desenvolvimento de pequenos negócios no Brasil. A instituição oferece diversos cursos online gratuitos na área de administração, como "Gestão Empresarial" e "Gestão de Pessoas". Todos os cursos oferecem certificado de conclusão. Acesse o site do SEBRAE e confira as opções.


Senai: O Senai é uma instituição que oferece cursos técnicos e de qualificação profissional. Na plataforma EAD do Senai é possível encontrar diversos cursos online gratuitos na área de administração, como "Gestão de Processos" e "Gestão da Qualidade". Todos os cursos oferecem certificado de conclusão. Acesse o site do Senai e busque pelo curso que deseja fazer.

       

Escola Virtual : A Escola Virtual é uma plataforma de cursos online mantida pelo Governo Federal. Na área de administração, há diversos cursos gratuitos disponíveis, como "Planejamento Estratégico" e "Gestão da Inovação". Todos os cursos oferecem certificado de conclusão. Acesse o site da Escola Virtual e busque pelo curso que deseja fazer.


CIEE Saber Virtual: O CIEE Saber Virtual é uma plataforma de cursos online gratuita para estudantes e profissionais que buscam se capacitar em diversas áreas, incluindo a administração. Na plataforma, é possível encontrar cursos como "Gestão Empresarial" e "Gestão de Pessoas". Todos os cursos oferecem certificado de conclusão. Acesse o site do CIEE Saber Virtual e confira as opção disponíveis.


Além desses sites que oferecem cursos de administração online gratuitos com certificado que listamos anteriormente, gostaríamos de destacar o curso de Auxiliar Administrativo oferecido pela plataforma Jovem Empreendedor. Esse curso é ideal para quem deseja se capacitar para atuar como auxiliar administrativo em empresas de diferentes segmentos. 


Com aulas online e material didático de qualidade, o curso apresenta conteúdos relevantes sobre rotinas administrativas, comunicação empresarial, recursos humanos e muito mais. A plataforma oferece também outros cursos na área de gestão e empreendedorismo. Aproveite a oportunidade de se capacitar com um dos melhores cursos de Auxiliar Administrativo online. Acesse o site do Jovem Empreendedor e confira!


A área de administração é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, e aprimorar seus conhecimentos na área pode ser um diferencial na hora de buscar novas oportunidades de emprego. 


Com essas escolas que oferecem cursos de administração online gratuitos com certificado de conclusão, você pode se capacitar e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho. Basta escolher o curso que mais se adéqua às suas necessidades e começar a estudar!


Gostou da dica? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.