O Site Cursos 24 Horas é Confiável Mesmo?

Descubra a verdade sobre a confiabilidade do site Cursos 24 horas!"

 

Duvida sobre o site Cursos 24 Horas
Homem com duvida sobre o site Cursos 24 Horas (Pixabay /Tumisu ).

Você já ouviu falar do site Cursos 24 Horas? Essa plataforma de ensino a distância tem se destacado cada vez mais no mercado de educação online, oferecendo cursos livres para quem busca qualificação profissional e ampliação de conhecimento. 

Mas será que essa empresa é confiável? Aqui vamos mostrar todos os motivos pelos quais você pode confiar na Cursos 24 Horas e por que vale a pena fazer um curso lá.

Primeiro, é importante lembrar que a Cursos 24 Horas tem um CNPJ válido e ativo (09.428.468/0001-56), veja a imagem abaixo:

CNPJ da empresa Cursos 24 Horas
CNPJ do Cursos 24 Horas
 

O Cursos 24 Horas esta a 18 anos no Reclame Aqui com uma boa reputação, e com apenas 4 reclamações nos últimos 12 meses. Veja a imagem abaixo:

Reclame Aqui Cursos 24 Horas
Reclame Aqui Cursos 24 Horas

Além disso, os cursos oferecidos pela plataforma contam com apostilas, vídeo aulas em flash e tutores para esclarecimento de dúvidas. Ao final de cada módulo, há uma avaliação e, ao concluir o curso, é fornecido um certificado digital e outro impresso, enviado gratuitamente pelos Correios.

Mas e os cursos em si? Como saber se os cursos são bons? 

A Cursos 24 Horas oferece uma demonstração das vídeo aulas para que você possa avaliar a qualidade do conteúdo antes de se inscrever. Além disso, a plataforma não possui um prazo mínimo ou máximo para conclusão do curso, permitindo que você estude no seu próprio ritmo.

Opção para visualizar demostração do curso
Opção para visualizar demostração.
 
Demostração do Curso de Psicopedagogia Cursos 24 Horas
Demostração do Curso de Psicopedagogia.


➜ Clique aqui para assistir a demostração do Curso de Psicopedagogia

Agora, a pergunta que não quer calar: o certificado da Cursos 24 Horas é reconhecido pelo MEC? 

Infelizmente, não. O MEC apenas reconhece certificados emitidos por instituições de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Entretanto, os cursos livres são uma excelente opção para quem busca qualificação profissional e ampliação de conhecimento, e o certificado da Cursos 24 Horas pode ser usado para comprovar essas habilidades adquiridas.

Não perca mais tempo e aproveite a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e qualificar-se profissionalmente com a plataforma Cursos 24 Horas. 

➜ Clique aqui e confira os incríveis bônus exclusivos que o site Cursos 24 Horas está oferecendo para seus alunos.

Gostou da Dica? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais! 

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.