Curso Grátis de Eletrônica

Descubra como fazer vários cursos de eletrônica básica a distância.

Eletrônica
Imagem Pixabay: Gerd Altmann
Gostaria de aprender os principais conceitos sobre eletrônica? Caso sua resposta seja “sim”, descubra sobre o funcionamento dos circuitos elétricos, tensão continua, tensão alternada, resistores, capacitores, indutores, amplificadores, multímetro, solda, ferramentas, entre outros assuntos que envolvem a área da eletrônica.

O site Eletro Alerta disponibiliza em sua página diversos conteúdos como: cursos gratuitos, vídeos aulas, coleção de circuitos eletrônicos, dicas sobre eletrônica, entre outros assuntos relacionados a área. Veja abaixo alguns dos cursos gratuitos de eletrônica disponível no site.


Cursos de Eletrônica a Distância

  • Curso Grátis Eletrônica Básica
  • Curso de Montagens Eletrônicas
  • Curso De Eletrônica Para Iniciantes
  • Curso Gratuito De Manejo Do Multímetro Analógico
  • Curso Gratuito De Manutenção De TV

Para você conhecer os cursos mencionados acima e obter mais informações, basta acessar o endereço http://eletroalerta.com/cursos_de_eletronica_gratis/. Lembrando que não há certificado de conclusão ao terminar os cursos.

Gostaria de receber um certificado? Conheça o Curso de Eletricidade da Brava Cursos. Este curso tem carga horária de 100 horas, ao concluir o curso você receberá um certificado que poderá ser colocado em seu currículo. Acesse aqui para obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Um comentário:

  1. Se você não sabe sobre eletrônica, então você aprender sobre eletrônica em primeiro lugar, então você pode facilmente entender e ter uma vantagem de produtos eletrônicos

    FAMO BRAZIL

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.