3 Cursos Grátis de Fotografia 2017

Colocando em prática as aulas de fotografia
Colocando em prática as aulas de fotografia (Pixabay / Pexels).

 Olá! Você quer aprender a fotografar bem? Gostaria de aprender os segredos dos fotógrafos? Você está procurando por um curso de fotografia grátis? Caso sua resposta seja SIM, ótimo, fico muito feliz em poder ajudar você!

Assim como professor de inglês, uma maquiadora, um consultor, uma enfermeira, entre outras profissões, para ser um bom fotografo é preciso estudar antes, e para aprender a fotografar bem o primeiro passo que você tem que tomar é fazer um curso grátis de fotografia

Para se tirar boas fotos é preciso seguir um conjunto de regras que só os fotógrafos conhecem. Por exemplo: Você sabe o que é regra dos terços, composição fotográfica, fotometria, zoom óptico, zoom digital, ISO, obturador, diafragma, distância focal e profundidade de campo?

Se você respondeu SIM, ótimo, você apenas precisar colocar tudo o que sabe em prática. Agora se você não conhece esses termos citados um bom curso de fotografia grátis pode ajudar você a ficar mais por dentro do universo fotográfico.

Para ajudar você a aprender a fotografar bem em 2017 selecionamos 3 cursos de fotografia grátis que ajudarão você a mergulhar no mundo da fotografia. Veja a seguir quais são esses cursos gratuitos de fotografia:

3 Cursos de Fotografia para Você Aprender a Fotografar Bem


Curso de Fotografia da Fundação Bradesco
Descrição: Com esse curso gratuito de fotografia online você aprendera dicas de como fotografar melhor, conhecera os elementos fundamentais que compõem uma fotografia e conhecera as técnicas  mais utilizadas pelos profissionais da área.

Acesse aqui para conhecer mais detalhes sobre o curso de fotografia da Fundação Bradesco

Curso de Fotografia Digital Prime Cursos
Descrição: Neste curso de fotografia digital você vai aprender sobre o vocabulário básico da fotografia, quais são os programas ideias para edição de fotografias, diferenças entre câmeras digitais e analógicas, como comprar uma máquina, entre outros assuntos da área.

Acesse aqui para conhecer mais detalhes sobre o curso de fotografia da Prime Cursos.

Cursos de Fotografia Portal Cursos
Descrição: Os cursos de fotografia do site Portal Cursos você vai aprender sobre regras de composição fotográfica, como tirar o melhor proveito da luz natural, história da fotografia, como melhorar a qualidade das fotografias, aprendera sobre enquadramento, linhas, cores, texturas, fundo, entre outros assuntos.

Acesse aqui para conhecer mais detalhes sobre os cursos de fotografia do Portal Cursos.

Caso você esteja procurando o melhor curso de fotografia online, eu recomendo o curso Introdução à Fotografia Digital na Prática dos irmãos Rodrigo e Ricardo Polesso. Com esse curso você vai aprender todos os processos para se fazer fotografias sensacionais.

Além de você aprender a tirar fotos como nunca, você vai saber tudo sobre câmeras, lentes, tripés, filtros, mochilas e acessórios. Conhecera os 3 pilares da fotografia: abertura do diafragma, velocidade do obturador e sensibilidade do ISO…

Você também aprendera a tratar suas imagens e editá-las nas aulas de PÓS-PROCESSAMENTO, conhecera as regras e técnicas de composição fotográfica mais usadas no mundo da fotografia…

Se não bastasse tudo isso, você ainda vai receber todos esses bônus de presente:

Clique na imagem para ampliar
Clique na Imagem para Ampliar

Pegue aqui o seu acesso e comece hoje a aprender todos os segredos e truques para se capturar fotos espetaculares.

Gostou do artigo?
Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.