Cursos Grátis de TI com Certificado

Saiba como fazer os melhores cursos gratuitos de TI a distância.

Cursos Grátis de TI
Imagem: Pixabay / André Lira
Você é estudante ou profissional de TI? Esta a procura por cursos gratuitos de TI? Caso sua resposta seja "SIM", conheça hoje como fazer os melhores cursos gratuitos de TI a distância.

Todos os estudantes de TI e profissionais sabem que essa área exige muito estudo, porém não é fácil pagar a faculdade, cursos de idioma, cursos de especialização e os exames para obter certificação. Enfim, haja dinheiro para qualificar-se profissionalmente!

Na internet é possível encontrar excelentes cursos gratuitos de TI. Um bom exemplo é os cursos gratuitos do projeto Brasil Mais TI, que tem por objetivo capacitar jovens com potencial, para serem excelentes profissionais de TI. Apesar do projeto visar jovens entre 16 e 23 anos, a plataforma está disponível para todas as pessoas que tenham interesse em aprender e aprimorar seus conhecimentos na área de TI.

Veja a seguir alguns dos cursos que você poderá fazer gratuitamente pelo projeto Brasil Mais TI:

Cursos Gratuitos de TI com Certificado

  • Curso Grátis de Arquitetura de Computadores
  • Curso Grátis de Sistemas Operacionais
  • Curso Grátis de Comunicação Visual para Web
  • Curso Grátis de Programação de Páginas Web
  • Curso Grátis de Redes Locais de Computadores
  • Curso Grátis de Lógica de Programação Cobol
  • Curso Grátis de Gestão Empresarial com ERP

Até o momento dessa postagem, são disponibilizados 30 cursos gratuitos. Para você fazer os cursos online de TI é necessário realizar um cadastro. Acesse aqui para conhecer todos os cursos grátis de TI e obter mais informações.

Vamos espalhar essa informação para nossos amigos e colegas de TI. Para isso basta compartilhar essa página nas redes sociais.

A equipe do blog EAD Cursos Grátis agradece a sua visita!

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.