Certificação Grátis D-Link

Saiba como conseguir sua primeira certificação gratuita na área de TI.

Imagem: Pixabay / Gerd Altmann
Olá visitante do blog! A dica de hoje é para você que estuda ou trabalha na área de TI. Você já deve saber que ter certificações na área de TI é tão importante como saber falar Inglês. O mercado de TI é extremamente exigente, por isso é importante que os profissionais se mantenham sempre atualizados.

Quando você tem alguma certificação, você mostra para o mercado de TI, que você está preparado para desempenhar funções específicas em determinadas áreas. Por esse e outros motivos é muito importante você obter algumas certificações na área em que você pretende atuar.

Como a temática do blog é sobre cursos grátis, pesquisamos na internet sobre certificações gratuitas na área de TI. Para a alegria de todos encontramos o D-Link Academy. Desde 2010, o programa oferece certificação da D-Link gratuita, como parte de uma iniciativa para promover a tecnologia D-Link e responder às demandas do mercado. Veja a seguir quais são as certificações gratuitas que você poderá obter:


Certificações Gratuitas D-Link Academy

D-Link Sales Specialist (DSS): Está certificação é voltada para os profissionais de vendas. O curso D-Link Sales Specialist, você aprenderá a identificar as oportunidades e compreender as necessidades do cliente, estratégia de mercado, posicionamento de produto, entre outros assuntos.

D-Link Certified Specialist (DCS): Está certificação é voltada para profissionais técnicos de pré-venda. Este curso você aprenderá os conceitos de rede, características, funcionalidades e soluções dos produtos da D-Link

D-Link Certified Professional (DCP): Está certificação é voltada para os profissionais de tecnologia que já possuem a certificação D-Link Certified Specialist. Este curso fornece conhecimentos avançados e competências na instalação, configuração, manutenção e resolução de problemas nas soluções D-Link.

Para tirar as certificações gratuitas, você deve se registar no programa de treinamentos e certificações da D-Link, fazer o download do material para estudar e fazer a prova online. Caso você seja aprovado, você recebera o certificado gratuito em seu e-mail.

Para conhecer e obter mais detalhes sobre as certificações gratuitas da D-Link, basta acessar o endereço: http://partners.dlink.com.br/academy_overview.asp.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.