Curso Grátis de HTML e CSS - Como Criar Sites

Conheça os cursos gratuitos online de HTML E CSS do site HTML Progressivo.

Cursos Gratuitos Online de HTML E CSS
Imagem: Pixabay / Gerd Altmann
O Curso HTML Progressivo é um site totalmente voltado para o ensino da criação de sites. O site está no formato de uma apostila digital, com tutoriais organizados em uma ordem lógica, perfeita para iniciantes no ramo, que nunca tiveram contato algum com criação de sites e a programação.

O curso se inicia ensinando o antigo HTML 4.01, ainda muito presente nos sites. Em seguida, a poderosa ferramenta CSS é ensinada, mostrando o que é mais recomendável e profissional de se fazer nos dias de hoje.

O novo HTML5 também é ensinado, mostrando a evolução do HTML e suas novidades que vieram a facilitar a vida dos webmasters. Quem estudar pelo Curso HTML Progressivo também aprenderá a fazer otimizações em sites, para aparecer mais bem rankeado nos buscadores, como o Google.

O curso é totalmente gratuito, não há sequer a necessidade de cadastro, basta acessar e estudar.

O site indica apostilas gratuitas na internet, as melhores vídeo-aulas do assunto no Youtube, e desde os primeiros tutoriais mostra códigos comentados, exercícios resolvidos, indicação de bons livros e tudo mais que englobar o ramo da criação de sites.

Acesse aqui para conhecer os cursos grátis de HTML e CSS.

Gostou da dica?
Compartilhe está página nas redes sociais.

Escrito por: Jarlisson Moreira

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.