Cursos Grátis de Artesanato

Conheça alguns cursos gratuitos de artesanato online.

Cursos Grátis de Artesanato Online

Imagem: Pixabay / Jori Samonen
Olá, procurando por cursos gratuitos de artesanato online? Caso sua resposta seja "SIM". Conheça nesta postagem alguns cursos de artesanatos que a equipe do blog EAD Cursos Grátis encontrou na internet.

O artesanato é uma técnica utilizada para produzir objetos a partir de outras matérias primas. A pessoa que trabalha com artesanato é conhecida popularmente como Artesão. Este profissional produz objetos através de um processo manual, com o auxilio de algumas ferramentas.

Se você gostaria de aprender a produzir peças de artesanato em sua residência, tanto para hobby ou para ganhar dinheiro. Conheça a seguir três cursos grátis de artesanato que encontramos na internet:

Cursos Gratuitos de Artesanato

Curso Grátis de Sabonete Artesanal
Ideal Grátis

Curso Grátis de Velas Artesanais
Ideal Grátis

Curso Grátis de Découpage
Ideal Grátis

Além dos cursos grátis de artesanato citados acima, outra opção interessante é os cursos de artesanato do site Revista Artesanato. Veja abaixo alguns dos cursos que você poderá fazer:

Curso Clube das Caixas Decoradas: Com este curso online, você vai aprender a fazer caixas em MDF. No total você vai aprender a fazer 11 modelos de caixas diferentes, além de aprender técnicas  com pátina, pintura com esponja, pintura com tecido, craquelê, decoupage com guardanapo e papel, entre outras dicas. Acesse aqui para conhecer o Curso Clube das Caixas Decoradas e para obter mais informações.

Curso de Reciclagem – 130 Ideias Simples e Criativas para Reciclar Objetos em Casa: Neste curso de artesanato, você vai aprender a fazer vários tipos de artesanatos com objetos recicláveis tais como: caixas de leite, garrafas pet, latinhas, entre outros objetos. Acesse aqui para conhecer o curso e para obter mais informações.

Curso de Artesanato Fuxico: Com este curso você vai aprender a utilizar retalhos de tecido para fazer adereços como coraçãozinhos, florzinhas, borboletinhas e etc. Você aprenderá a fazer vários enfeites, que podem ser feitos em menos de 5 minutos. Acesse aqui para conhecer o curso e para obter mais informações.

PS.: Ao fazer os cursos da Revista Artesanato, você terá 30 dias de garantia, concedidos pela plataforma Hotmart. Caso você tenha problemas com os cursos, no período de 30 dias você poderá pedir a devolução do seu dinheiro.

Gostou da dica?
Compartilhe essa página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.