Cursos Grátis de Pedagogia com Certificado

Saiba como fazer vários cursos gratuitos de pedagogia com certificado.

Cursos Online de Pedagogia Grátis
Imagem: Pixabay / Gerd Altmann
Olá professor, educador e estudante de pedagogia! Você está a procura por cursos gratuitos na área de pedagogia? Caso sua resposta seja "SIM". Confira essa dica super legal de cursos grátis de pedagogia com certificado de conclusão.

O site Cursos iPED oferece mais 20 de cursos gratuitos na área de Educação e Pedagogia. Para fazer os cursos grátis é muito simples. Basta acessar aqui e escolher um curso, após escolher o curso vá na opção "Plano Grátis" e clique em "Matricular-se".

Para fazer os cursos grátis de pedagogia, você precisar realizar um cadastro no site, ou logar com sua conta do Facebook ou Google+. Após realizar sua matricula em qualquer curso do plano grátis, você terá 30 dias para concluir o curso.

Veja a seguir alguns cursos gratuitos com certificado na área de pedagogia e educação que você poderá fazer pelo site Cursos iPED:

Cursos Gratuitos de Pedagogia com Certificado

  • Curso Grátis de Alfabetização
  • Curso Grátis de Atividades Lúdicas
  • Curso Grátis de Distúrbios de Aprendizagem
  • Curso Grátis de Métodos Pedagógicos com o Computador
  • Curso Grátis de Supervisão Pedagógica
  • Curso Grátis de Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade

Acesse aqui para conhecer todos os cursos grátis de pedagogia e para obter mais informações.

Vale lembrar que os cursos gratuitos de pedagogia, possuem a carga horaria de apenas 20 horas. Caso você queria fazer os cursos com carga horaria de 80 e 100 horas, vai ser preciso adquirir outro plano.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.