Cursos Grátis de Corte e Costura

Descubra como fazer vários cursos grátis de corte e costura.

Corte e Costura Online
Public Domain Pictures.net / Petr Kratochvil
Costura é a forma de juntar duas partes de um tecido como: pano e couro utilizando agulha e linha.

Muitas pessoas conhecem  a arte do corte e costura e produzem vestuários, cortinas, panos de mesa, roupas de cama, entre outros acessórios, conseguindo assim gerar uma renda extra no fim do mês.

Outras pessoas costuram roupas para si própria e sua família, reparando assim pequenos defeitos em suas roupas, tais como substituir um botão solto, dar barra na calça, pregar um zíper, costurar alguma roupa rasgada e etc.

Caso você tenha interesse em aprender o básico sobre corte e costura, nossa equipe vasculhou a internet e encontramos alguns cursos grátis de corte e costura que você poderá conhecer a seguir:

Cursos de Corte e Costura Grátis

Curso Grátis de Corte e Costura
Raissa Palumbo
Acessar Curso

Curso Online Grátis de Corte e Costura
Ideal Grátis
Acessar Curso

Vídeo Aulas de Corte e Costura

Outra alternativa para você aprender sobre corte e costura é o Curso Online de Corte e Costura da Brava Cursos, neste curso você aprenderá sobre os tecidos, corte, modelagem, criação, costura e muito mais. Acesse aqui para conhecer o curso e obter mais informações.

O site Cursos 24 Horas também oferece o Curso Online de Corte e Custura com Certificado, neste curso você aprendera como criar roupas diversas com técnicas de corte e costura. Acesse aqui para conhecer o curso online e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

2 comentários:

  1. Bom dia Maicon.
    Olha que tenho muita vontade de aprender a costurar.
    Mas é só vontade mesmo,pois não tenho tempo, por incrível que pareça,trabalho em horário integral.
    O horário qual tenho livre tiro para desopilar,pois trabalho demais e é preciso vez por outra parar e respirar.
    Agora se fosse fazer um curso com certeza escolheria o seu,pois me identifiquei com ele. Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo estes, me indique, pois adoro prestigiar os amigos.Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara

      Que bom que gostou das dicas. Quando você estiver com tempo, fique a vontade de visitar o blog e fazer vários cursos grátis.

      Abraços

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.