Nube Cursos Online Grátis com Certificado

Conheça mais uma excelente opção de cursos online grátis.

EAD Cursos Grátis
Imagem: openclipart.org

Olá visitante do blog EAD Cursos Grátis! Procurando cursos grátis com certificado? Então não deixe de conferir mais uma dica sobre cursos gratuitos online. Hoje falaremos sobre os cursos online do Núcleo Brasileiro de Estágios, conhecido como Nube.

O Nube é uma organização privada de colocação de jovens no mercado de trabalho. Um dos objetivos desta organização é encontrar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos por diversas empresas. Além das vagas de estágios oferecidas no portal, encontramos dicas de profissionais da área de Recursos Humanos para ajudar os jovens nos testes e dinâmicas de grupo.

Para ajudar ainda mais os jovens a se destacar no mercado de trabalho, o portal Nube oferece atualmente seis cursos online grátis com certificado. Para fazer os cursos gratuitos você precisa ser estudante e deve se cadastrar no portal Nube. Veja a seguir quais são os cursos online oferecidos  Núcleo Brasileiro de Estágios:

Cursos Gratuitos Com Certificado de Conclusão

  • Como Administrar seu Tempo
  • Como Elaborar um Currículo
  • Tenha Sucesso em Processos Seletivos
  • Gestão de Carreira
  • Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você!
  • Falar em Público: Encare Esse Desafio!

Para conhecer e obter mais informações sobre os cursos online gratuitos, basta acessar o endereço: https://www.nube.com.br/estudantes/EAD/cursos.

Você não é estudante mais gostaria de fazer cursos gratuitos com certificado? Então não deixe de conferir aqui os cursos gratuitos da Fundação Bradesco.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

4 comentários:

  1. O certificado de conclusão também é gratuito ou possui algum custo adicional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, o certificado é gratuito. Você recebe em formato digital que poderá ser impresso caso necessite.

      Excluir
  2. DEMORA QUANTO TEMPO P ENVIAR O CERTIFICADO

    ResponderExcluir
  3. Olá o certificado é em formato digital. Após concluir o curso, você já recebe.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.