Cursos Grátis na Área de Recursos Humanos da FGV

Conheça os cursos gratuitos online de RH da Fundação Getulio Vargas.

Cursos Grátis na Área de Recursos Humanos
Pixabay / Gerd Altmann
Todas as empresas possui o setor de Recursos Humanos, mais conhecido por RH. O profissional que trabalha na área de Recursos Humanos é responsável por elaborar plano de carreira dentro da empresa, realizar recrutamento e seleção de novos colaboradores, demissão de funcionários, gerenciar pessoas, elaborar treinamento para equipes, remanejar o quadro de colaboradores, entre outras funções relacionadas ao cargo.

Para trabalhar com RH você precisa se relacionar bem com todas as pessoas. Por isso é bastante importante você dominar diversas técnicas de gestão de pessoas. Ao pesquisar na internet por cursos gratuitos online de RH, encontramos três cursos grátis de Recursos Humanos com certificado da FGV. Veja a seguir quais são esses cursos online:


Cursos Gratuitos da FGV na Área de Recursos Humanos


Motivação nas Organizações
Carga Horaria: 5 horas

Processo de Comunicação e Comunicação Institucional
Carga Horaria: 5 horas

Recursos Humanos
Carga Horaria: 15 horas

Gostaria de fazer mais cursos grátis na área de RH? Então experimente os cursos grátis da iPED Cursos. Para fazer os cursos gratuitos de Recursos Humanos basta acessar o endereço: www.iped.com.br/recursos-humanos, e seguir os passos descritos abaixo:

1º Escolha o Curso e clique em "Saiba Mais".
2º Clique em "Escolha um Plano".
3º Escolha o Plano que tem a opção "Plano Grátis" e clique em "Matricula-se!"
4º Irá aparecer o nome do Curso e o "Plano Grátis", basta clicar em "Continuar".
5º Agora basta clicar em "Cadastre-se Gratuitamente" e informe o seu nome completo, e-mail e a senha de acesso.

Feito os passos acima você terá acesso ao curso gratuito que você escolheu. Acesse aqui para conhecer os cursos gratuitos de RH e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.