Cursos da Calculadora HP 12C Grátis com Certificado

Aprenda a utilizar a calculadora HP 12C através de cursos gratuitos a distância.

HP 12C
A HP 12C é uma calculadora financeira utilizada para realizar cálculos como: juros simples, juros compostos, amortização, taxas nominais, montante, entre outros cálculos financeiros.

A Calculadora  HP 12C trabalha com o sistema RPN (Notação Polonesa Inversa), neste sistema não há o sinal de igual ( = ). Observe a diferença entre uma calculadora comum e a calculadora HP 12C ao realizar uma operação de adição com dois valores. Veja o video abaixo:

Os cursos gratuitos da HP 12C mencionados a seguir são  indicado para estudantes de administração e contabilidade, por  que através destes cursos você aprenderá  os conceitos da matemática financeira e suas aplicações. Veja a seguir os cursos gratuitos da calculadora HP 12C.

Calculadora HP 12c cursos a distância

Curso: Matemática Financeira com HP12C
Carga Horária: 40 Horas
Certificado: Sim

Curso: Matemática Financeira  I e  II
Carga Horária: 40 Horas
Certificado: Sim

Curso: HP 12C
Carga Horária: Não Informado
Certificado: Não Informado

Curso: HP 12C
Carga Horária: 96 Horas
Certificado: Sim

Curso: Matemática Financeira com a HP 12C
Carga Horária: 15 Horas
Certificado: Sim

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.