Cursos Online Grátis da Unesp

Conheça mais uma opção de cursos grátis online para ampliar seu universo de informação.

Cursos Online Grátis da Unesp
Imagem: Pixabay / Picography
Olá amigos do EAD Cursos Grátis!

Fazer um cursos grátis sempre é bem-vindo, não é verdade? Melhor ainda se o curso é oferecido por uma das melhores universidades do Brasil!

A Universidade Estadual Paulista conhecida como Unesp, oferece vários cursos gratuitos a distância, que podem ser feito por qualquer pessoa, visto que não há pré-requisitos para se fazer os cursos grátis, basta apenas ter acesso à internet e realizar um simples cadastro para ter acesso aos cursos abertos.

Você poderá se inscrever e cursar quantos cursos quiser, todo material dos cursos são organizados em uma sequencia lógica, para que qualquer pessoa tenha evolução nos estudos.

Veja a seguir, alguns dos cursos gratuitos da Unesp Aberta que você poderá fazer em sua casa:

Cursos Gratuitos da Unesp Aberta

  • Psicologia da Educação
  • Direito Administrativo 
  • Educação Inclusiva e Especial 
  • Introdução à Pesquisa Científica 
  • Teoria do Conhecimento 
  • Linguagem Química 

Vale lembrar que os cursos grátis da Unesp Aberta não possuem certificado de conclusão. Se você gostaria de fazer um curso gratuito e receber um certificado de conclusão, você poderá fazer os cursos grátis da Fundação Bradesco ou Fundação Getulio Vargas.

Acesse aqui para conhecer e obter mais informações sobre os cursos online grátis da Unesp.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.