Cursos Grátis na Área Financeira da FGV

Conheça os cursos online gratuitos na área financeira da Fundação Getulio Vargas.

Gestão Financeira
Imagem: Pixabay / Alexander Stein
Olá visitante do blog, você está a procura por cursos gratuitos na área financeira? Saiba que existem diversos cursos gratuitos com certificado nesta área!

Ao pesquisar pela internet, encontramos os cursos gratuitos da FGV (Fundação Getulio Vargas). Já mencionamos em uma postagem (Leia Aqui) sobre os diversos cursos gratuitos da FGV. Hoje falaremos sobre os cursos gratuitos da FGV na área financeira.

Até o momento desta postagem, a FGV oferece em seu portal, seis cursos totalmente gratuitos na área de gestão financeira. Ao acessar o site da Fundação Getulio Vargas, encontramos os seguintes cursos: Como fazer investimentos (Modulo Básico e Avançado), Como Gastar Conscientemente, Como organizar o orçamento familiar, Como planejar a aposentadoria e Fundamentos da Gestão de Custos. Todos esses cursos tem certificado de conclusão, que poderá ser utilizado para atividades complementares ou ser colocados em seu currículo como cursos de qualificação.

Veja a seguir uma pequena descrição de cada curso online na área de gestão financeira que você poderá fazer gratuitamente:

Cursos Gratuitos na Área Financeira da FGV

Curso Grátis Como Fazer Investimentos (Básico): Este curso online ensinara você todos os conceitos necessários, para que você possa começar a fazer investimentos pessoais.

Curso Grátis Como Fazer Investimentos (Avançado): O objetivo desse curso é aprofundar seus conhecimentos para a realização de investimentos.

Curso Grátis Como Gastar Conscientemente: Neste curso você aprenderá como consumir de maneira consciente dentro do seu orçamento disponível, alcançando assim seus objetivos.

Curso Grátis Como Organizar o Orçamento Familiar: Este curso proporcionará o conhecimento necessário para que você seja capaz de planejar sua vida financeira e organizar seu orçamento familiar.

Curso Grátis Como Planejar a Aposentadoria: Aprenda neste curso a se organizar financeiramente, para que possa aproveitar a sua aposentadoria.

Curso Grátis Fundamentos da Gestão de Custos: Conheça as principais diferenças entre as contabilidades gerencial e a financeira, focando assim seu relacionamento com a contabilidade de custos.

Os cursos mencionados acima são feitos pela internet, ao concluir o curso, você recebera um certificado de conclusão. Para conhecer e obter mais informações sobre os cursos gratuitos da FGV, basta acessar o endereço: www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.