Cursos Grátis De Sustentabilidade Online

Conheça diversos cursos gratuitos a distância na área de sustentabilidade.

Planeta Verde
Imagem: Pixabay / Gerd Altmann
Segundo a Wikipédia, Sustentabilidade pode ser definida como a capacidade do ser humano de  interagir com o planeta, preservando o meio ambiente para não comprometer os recursos naturais das gerações futuras.

A procura por cursos na área de sustentabilidade é crescente, por isso a dica de hoje é para quem deseja adquirir conhecimento na área de sustentabilidade. Ao procurar na internet por cursos gratuitos nesta área, encontramos cinco cursos grátis online e com certificado de conclusão.

Veja a seguir, quais são os cursos gratuitos que tem como tema a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente:

Cursos Gratuitos na Área de Sustentabilidade

Relevância das Questões Ambientais
FGV

Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores
FGV

Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão
FGV

Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamental
FGV

Curso Online de Práticas de Sustentabilidade
iPED Cursos

Além dos cursos gratuitos mencionados acima, conheça também o Curso Online de Sustentabilidade do site Cursos 24 Horas, este curso tem carga horaria de 50 horas e você aprenderá o conceito de sustentabilidade e como aplicá-lo no dia a dia. Ao concluir o curso, você receberá um certificado de conclusão em sua residência. Acesse aqui para conhecer o curso online e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.