Cursos de Android Grátis

Saiba como fazer vários cursos de Android grátis e aprenda a desenvolver aplicações para a plataforma.

Desenvolvimento para plataforma Android

Imagem: Pixabay / Simon Steinberger
Olá! Gostaria de aprender a desenvolver aplicações e jogos para a plataforma Android? Caso sua resposta seja SIM temos uma ótima dica de cursos gratuitos para Android.

Encontramos na Internet centenas de dicas, tutorias e apostilas sobre desenvolvimento para Android. Mas se você gostaria de fazer um curso do básico ao avançado, talvez seria interessante você conhecer os cursos gratuitos de Android que serão apresentados a seguir:



Cursos Gratuitos sobre Desenvolvimento na Plataforma Android

80+ Videoaulas Gratuitas sobre Programação Android
Professor Neri Neitzke

Curso Online Grátis de Android Básico
iPED Cursos

Desenvolvimento Android com AppInventor
FIAP

Caso você esteja disposto realmente a aprender a desenvolver aplicações e jogos para a plataforma Android, o curso Android Accelerate pode ser uma opção interessante para você. Este curso não é gratuito, porém conta com mais de 20 aulas divididas em 4 módulos.

Com o curso Android Accelerate você aprenderá como desenvolver seus aplicativos através de uma mistura de teoria e exercícios práticos, além de ter acesso ao fórum onde você encontrara pessoas como os mesmos objetivos que os seus, além de ganhar diversos bônus exclusivos.

Acesse aqui para conhecer e obter mais informações sobre o treinamento Android Accelerate.

P.S. O curso Android Accelerate possui garantia de 15 dias de satisfação. Caso você não goste do curso, você poderá pedir seu dinheiro de volta, no período de 15 dias.

Conhece mais algum curso gratuito de Android? Deixe um comentário indicando o curso online.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.