Curso de Arduíno Online Grátis

Aprenda a desenvolver diversos projetos com Arduíno através de cursos gratuitos online.

Curso de Arduíno Online Grátis
Flickr / Mozilla in Europe
Que tal criar um rastreador para seu carro, sensores de presença, robôs caseiro, controladores de temperatura, projetos de automação residencial, entre outros projetos que gostaria de construir? Tudo isso é possível graças a plataforma Arduíno.

O que é Arduíno? Segundo a Wikipédia, Arduíno é uma plataforma de prototipagem eletrônica de hardware livre, proporcionando assim a criação de projetos de baixo custo. Tanto profissionais, amadores e curiosos podem desenvolver seus projetos pessoais com baixo custo de investimento.

Se você tem alguns projetos e gostaria de colocar em prática, separamos para você três cursos gratuitos de Arduíno, sendo que todos os cursos são feitos pela internet. Veja a seguir quais são esses cursos online gratuitos:

Cursos de Arduíno Gratuitos Online

Laboratório de Garagem
Curso Online de Arduíno

Renato Aloi / YouTube
Curso Grátis de Arduíno

EADuino
Curso de Arduíno Online

Esses foram apenas alguns cursos de Arduíno gratuitos encontrados na web. Se você garimpar na internet, poderá encontrar diversos tutoriais, vídeos aulas, cursos grátis, dicas, entre outros assuntos relacionados com a plataforma Arduíno.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.