Cursos de Logística Grátis a Distância

Descubra como fazer vários cursos gratuitos de logística a distância.

Imagem: Gwan Kho
O que é logística? Segundo a Wikipédia logística  é a área da gestão responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa.

O profissional que trabalha com logística trabalha com armazenagem, distribuição, transporte, inventário, gerenciamento, compras, entre outras atividades da área.



Se você deseja aprender sobre a área de logística, indicamos para você  os seguintes cursos gratuitos: Logística , Indicadores Mundiais de Desempenho Logístico, Modais de Transporte, Armazenagem de Cargas, Sistema de Informação Geográfica. Todos esses cursos você poderá fazer gratuitamente pela internet.

Conheça também o “Curso de Logística Online”, este curso tem carga horaria de 70 horas, após concluir o curso você receberá o certificado de conclusão em sua residencia, acesse aqui para obter mais informações.

Como fazer os cursos de Logística Online


Quem oferece os cursos gratuitos de  logística é Escola Virtual Porto Gente, são mais de 60 cursos gratuitos a distância e com certificado de conclusão. Para você se cadastrar e conhecer todos os cursos gratuitos da Porto Gente, basta acessar o endereço portogente.com.br/evp/.

O objetivo da Porto Gente é oferecer treinamento e capacitação profissional ao trabalhadores que atuam junto a produção, gerentes e diretores de empresas de diversos segmentos.

Aproveite está oportunidade para se qualificar profissionalmente fazendo os Cursos Gratuitos de Logística da Porto Gente.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

6 comentários:

  1. Veja também o curso gratuito de logística on-line, postado de duas a três vezes por semana. Basta entrar no endereço http://logisticacompleta.blogspot.com.br e procurar pelo marcador "Curso Online de Logística" ou cadastrar seu e-mail no próprio blog para receber as atualizações e não perder nenhuma aula.

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia o meu nome é Pedro António Carlos, Angolano de 31 anos de idade, gostaria de saber se por acaso tens alguns contactos universitários sobre cursos de logística a distância, este é o meu email: [email protected]

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse vírus tá Leticia Melo

    ResponderExcluir
  4. EAD Cursos Grátis cita a Escola Virtual Portogente. Mas Portogente está fora do ar. Eventuais interessados não poderão acxessar a página na Internet. Se fizer algum curso, não poderá imprimir seu certificado. O que se pode fazer, nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Acabei de acessar o site da Escola Virtual Portogente. Está funcionando normal, neste exato momento. Caso você não consiga acessar o curso, tente entrar em contado com o pessoal da Portogente:

      https://portogente.com.br/fale-conosco?bid=1

      Espero ter ajudado

      Abraços

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.