Curso de Digitação Grátis Online

Descubra como fazer o curso de digitação a distancia grátis e melhore suas habilidades de digitação.

Curso Grátis de Digitação
Imagem: freepixels.com
Muitas pessoas gostariam de melhorar a velocidade da digitação de seus textos, para isso você tem que saber a posição correta dos dedos no teclado e sempre estar praticando para melhorar a velocidade de sua digitação.

Muitas pessoas procuram até hoje na internet termos como “curso de datilografia online”, “curso de datilografia a distância”, entre outros termos. Mas o que é datilografia? Datilografia é a técnica usada para digitar com velocidade mas sem olhar no teclado.

Hoje em dia raramente encontramos escolas que ensinam digitação, porém na internet podemos encontrar vários cursos de digitação grátis online. Você gostaria de melhorar a velocidade de sua digitação? Então conheça dois excelentes cursos grátis de digitação que você poderá fazer em sua casa sem pagar nada por isso.

Cursos Grátis de Digitação Online

O site TypingWeb oferece o curso completo de digitação, onde você encontra categorias para iniciantes e profissionais, jogos de digitação, estatística e analise  de sua progressão, certificado, entre outros benefícios. Não é obrigatório você se registrar para fazer o curso de digitação, mas é indicado você criar uma conta, por que você poderá continuar a lição de onde parou, analisar seu desenvolvimento, entre outros benéficos. O certificado não é gratuito, caso você queira receber o certificado em sua casa, você terá que pagar um determinado valor, visto que o certificado virá dos Estados Unidos.

Acesse aqui o site TypingWeb para conhecer sua metodologia.

O site Sense-lang oferece também o curso grátis de digitação online, você não precisa se cadastrar, basta acessar o site e escolher o método mais adequado para você. O Sense-lang oferece lições de digitação, jogos de digitação, testes de digitação, entre outros métodos de ensino.

Acesse aqui o site Sense-lang e descubra essa excelente ferramenta de digitação.

Independente qual site você escolha, melhore sua velocidade de digitação, fazendo os  cursos grátis de digitação online mencionados acima.

Gostou da dica?
Então curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.