Cursos de Gestão de Projetos Grátis

Saiba como fazer diversos cursos online sobre gestão de projetos.

Gestão de Projetos
Pixabay / Gerd Altmann
Podemos dizer que gestão de projetos é a aplicação de metodologias, técnicas e habilidades com o objetivo de atingir as metas pré-definidas, alcançando assim o sucesso do projeto. Um projeto mal gerenciado pode estar fadado ao fracasso. Para que isso não ocorra é preciso ter prática e conhecimento na gestão de projetos.

Na internet encontramos vários cursos gratuitos sobre gestão de projetos e separamos para você três cursos gratuitos que ajudarão você a gerenciar e atingir as metas pré-definidas dos projetos. Segue a seguir os cursos gratuitos de gestão de projetos:

 Cursos Gratuitos de Gestão de Projetos

IPED
Curso: Gestão de Projetos

IETEC
Curso: Gestão de Projetos

FGV
Curso: Gerenciamento do Escopo de Projetos

Aprimore seu conhecimento na área de gestão de projetos, saiba como planejar e executar projetos de todos os tamanhos através do curso Gestão de Projetos do site Cursos 24 Horas, este curso online  tem carga horaria de 50 horas, ao concluir o curso você receberá um certificado de conclusão em sua residência. Acesse aqui para obter mais informações sobre este curso.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Um comentário:


  1. Gostaria de ver publicado um projeto de construção de uma casa de quatro cômodos: quarto, sala, cozinha, banheiro, para família vulnerável.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.