Cursos Grátis de Lógica de Programação

Aprimore sua lógica de programação através de cursos gratuitos online.

Lógica de Programação
Imagem: clker.com
Gostaria de se tornar um programador ou melhorar sua lógica de programação? Caso sua resposta seja positiva, saiba que os primeiros passos para se tornar um bom programador é ter um bom raciocínio lógico.

Antes de você começar a querer desenvolver programas de computador, você precisa primeiro aprender a lógica de programação, por que através dela podemos definir uma sequência lógica para o desenvolvimento de um software, independente da linguagem escolhida. 


Caso você tenha interesse em aprender ou aprimorar sua lógica de programação, separamos para você três cursos gratuitos que você poderá fazer pela internet. Segue abaixo os cursos gratuitos online:

Cursos Gratuitos de Lógica de Programação

Ideal Grátis
Curso: Lógica e Programação

SoftBlue
Curso: Lógica de Programação

iPED
Curso: Lógica de Programação

Desenvolva seu raciocínio lógico com o curso de Lógica de Programação da Brava Cursos, este curso online tem carga horária de 60 horas e ao concluir o curso você receberá um certificado digital. Acesse aqui para conhecer e obter mais informações sobre o curso de Lógica de programação da Brava Cursos.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Fiz a inscrição para o curso Logica de Programação e paguei via boleto a taxa única.
    Como faço para acessar a área para iniciar o curso?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.