Cursos de Enfermagem Grátis Online

Descubra como fazer vários cursos gratuitos sobre enfermagem à distância.

Curso de Enfermagem Online
Imagem: David Mark
O ensino EAD veio para ficar e a cada dia está alcançando áreas que nunca pensaríamos que fosse alcançar. Hoje em dia você pode aprender o que quiser, sem sair de sua casa. Se você pretende ser um enfermeiro, auxiliar de enfermagem ou deseja atualizar seu conhecimento na área, saiba que é possível fazer vários cursos gratuitos sobre enfermagem à distância.

Nesta dica queremos destacar os cursos gratuitos de enfermagem oferecidos pelo Hospital Albert Einstein. São mais de 20 cursos online totalmente gratuitos e com certificado de conclusão. Veja a seguir alguns dos cursos gratuitos relacionados na área da enfermagem:

Cursos de Enfermagem à Distância

  • Medicações Inalatórias
  • Diabetes: Noções Básicas
  • Infarto Agudo do Miocárdio – Protocolo
  • Como medir corretamente a Pressão Arterial
  • Segurança do Paciente: Prevenção e Controle de Infecção
  • Segurança do Paciente: Cuidados ao Paciente com Drenos de Tórax
  • Segurança do Paciente: Higiene das Mãos para Equipe Administrativa

Conheça também os Cursos Online de Enfermagem da Brava Cursos. 

Para conhecer todos os cursos e obter mais informações, basta acessar o endereço: www.einstein.br/Ensino/cursos-abertos/Paginas/cursos-abertos.aspx. Para obter o certificado de participação é necessário realizar um pequeno cadastro no site. 

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.