Cursos de AutoCAD Grátis

Descubra como fazer vários cursos gratuitos de AutoCAD a distância.
Desenho Técnico
Imagem: clker.com
AutoCAD é um software do tipo CAD (Desenho Auxiliado por Computador) criado pela Autodesk. Está ferramenta é bastante utilizada por profissionais das áreas de arquitetura, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, design de interiores, entre outras áreas. Com o AutoCAD podemos elaborar peças de desenho técnico em dimensões 2D e 3D.

Na internet encontramos diversos materiais que ensinam a trabalhar com o AutoCAD. Se você gostaria de fazer alguns cursos gratuitos de AutoCAD, saiba que o site CADguru oferece gratuitamente mais de 20 cursos online sobre AutoCAD. Veja a seguir alguns do cursos online de CAD oferecido pelo CADguru. 

Cursos Online de AutoCAD

  • Curso AutoCAD 3D
  • Curso de AutoCAD 2011
  • Curso AutoCAD Civil 3D
  • AutoCAD 2013 Projeto Arquitetônico
  • Curso AutoCAD Electrical 2013 Básico
  • Curso AutoCAD 2013 Detalhamento Arquitetônico

Para conhecer todos os cursos gratuitos de AutoCAD, basta acessar o endereço www.cadguru.com.br/cursos/autocad/. Ao escolher o curso, basta clicar em “Comece agora o curso” para iniciar o seu aprendizado.

Gostaria de aprender sobre AutoCAD 2D ou AutoCAD 3D e receber um certificado em sua casa? Então acesse aqui para obter mais informações sobre estes dois cursos de AutoCAD online.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

3 comentários:

  1. Olá amigos, gostaria de pedir que divulguem, se possível, as minhas vídeo-aulas narradas e 100% gratuitas de AutoCAD. São mais de 200 vídeos que partem do zero até o 3D. Segue o link para que vocês possam avaliar a qualidade do material: http://www.youtube.com/playlist?list=PLFVUrXYB__la1r-xxJdw3vAc0d3L7h6Ba. O índice do conteúdo está disponível no meu blog: www.camelini.blogspot.com. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal da EADCURSOSGRÁTIS, tudo bem? Sou aqui de Maceió-AL e gostaria de Reforçar o pedido de Divulgação das VídeosAulas do Prof. Beto Camelini são Ótimas Aulas eu Garanto!!!!! Vocês não vão se arrepender podem ACREDITAR, Abraços. VALEU CAMELINI pela iniciativa!!!!! Abraço Irmão e Tudo de BOM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigos

    Cursos Gratuitos sempre são bem vindos! Já criamos um artigo sobre o cursos gratuitos de AutoCAD do professor Beto Camelini.

    Muito Obrigado pela Sugestão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.