Você Conhece o Curso de Inglês do Jerry?

Inglês do Jerry novo jeito de aprender inglês online.

Inglês do Jerry novo jeito de aprender inglês online
Inglês do Jerry Novo Jeito de Aprender Inglês (Pixabay).
Olá amigos! Você já deve saber que dominar o idioma inglês deixou de ser um diferencial no currículo e passou a ser uma exigência no mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Na internet há diversos cursos de inglês gratuitos e pagos, muitos cursos são ruins e você não aprende nada, no entanto existem ótimos cursos online, onde você consegue tirar bastante proveito.

Entre os cursos bons que existem no mercado, vamos falar hoje sobre o curso de Inglês Online do Jerry.

Curso de Inglês do Jerry Novo Jeito de Aprender

Curso de Inglês do Jerry

O curso de inglês do Jerry, possui uma metodologia exclusiva que está conquistando diversas pessoas em todo o Brasil.

O método criado pelo professor Jerry ensina você a falar inglês em poucos meses e conta mais de 95% de aprovação entre os alunos que adquiriram o curso.

Para quem não conhece, Jerry Costa é professor de inglês formado em ‘English as a Second Language’ pela Faculdade Cabrillo College na Califórnia.

O professor Jerry Costa percebendo a dificuldade das pessoas na pronuncia do idioma inglês, decidiu desenvolver um método mais fácil tanto na leitura e na escrita, como na compreensão e na pronúncia do inglês americano.

Cada uma das aulas do professor Jerry equivale a meses de conteúdo utilizado pelas escolas tradicionais. O curso do Inglês do Jerry conta com áudios, textos, testes, apostilas, vídeos, entre outros materiais de apoio.

Você vai aprender do zero mesmo que não saiba nada, e rapidamente compreenderá a estrutura básica do idioma, para assim seguir rumo a fluência do idioma inglês.

O curso de Inglês do Jerry não é gratuito, porém eles enviam muito conteúdo bacana e gratuito, eu mesmo já recebi 3 vídeos impressionantes, que fazem abrir sua mente na questão de aprender o idioma inglês.

Clique aqui você também para receber diversas dicas para aprender o idioma inglês, você vai gostar muito do conteúdo passado.

Você já conhecia o curso de inglês do Jerry? O que você achou da proposta do curso? Deixe seu comentário.

Gostou da dica?
Compartilhe essa página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.