Apostila Grátis Como Criar Vídeos Arrasadores com Smartphones

Aprenda como criar vídeos arrasadores apenas com seu smartphone.
Capa da Apostila Grátis Como Criar Vídeos Arrasadores com Smartphones
Capa da Apostila Grátis Como Criar Vídeos Arrasadores com Smartphones
Olá! Você gostaria de criar vídeos para o Youtube? Mas você não sabe por onde começar e você também não tem equipamento profissional? Fique tranquilo, iremos te ajudar.

Antigamente as produções de vídeos eram exclusivas apenas para estúdios de produções. Graças a novas tecnologias qualquer smartphone hoje em dia consegue imagens com 4x mais definição que uma câmera profissional de 5 anos atrás.

O seu smartphone que esta ai no seu bolso, pode produzir imagens perfeitas, basta apena você conhecer algumas técnicas de gravação para seus vídeos ficarem incríveis.

Se você gostaria de começar a criar vídeos para o Youtube, mas não sabe por onde começar, temos uma dica muito boa para você dar o ponta pé inicial. A apostila grátis Como Criar Vídeos Arrasadores com Smartphones vai te ensinar a sair do zero para começar a produzir vídeos incríveis com seu smartphone.

A apostila Como Criar Vídeos Arrasadores com Smartphones é indicada para quem deseja começar a fazer vídeos para a internet, porém não possuem câmera ou equipamento profissional.

Essa apostila grátis é oferecida pelo portal VídeoXpress, onde você encontra diversas dicas e técnicas para fazer vídeos incríveis.

Os criadores dessa apostila são o Ivan Oliveira e Rafael Perez. O Ivan é especialista em vídeo marketing e entre dirigir, editar e produzir, Ivan já trabalhou em mais de 2000 comerciais para grandes marcas como grupo Carrefour. Já o Rafael é especialista em pós-produção, vinhetas e efeitos visuais, tendo participado nos efeitos especiais em filmes como Transformers 3 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer, além de seriados como Mad Men, Falling Skies e Arrow.

Veja o que você encontrará na apostila grátis oferecida pelo portal VídeoXpress:

Conteúdo da Apostila Como Criar Vídeos Arrasadores com Smartphones

  • Tipos de Câmeras
  • Vantagens de um Smartphone
  • Preparando um Equipamento
  • Apps
  • Equipamentos
  • Ranqueamento no Youtube
  • Áudio
  • Onde Usar e Não Usar
  • Acha que Acabou?

Se você pretende criar conteúdo para o Youtube essa apostila grátis é para você!

Clique aqui para fazer o download gratuito da apostila Como Criar Vídeos Arrasadores com Smartphones

Agora você já sabe como fazer vídeos incríveis com seu smartphone! Vamos começar a fazer vídeos para o Youtube?

Até a próxima!

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.