Curso de Caligrafia Grátis

Saiba como fazer um curso grátis de caligrafia online.

Curso de Caligrafia Grátis
Imagem: Pixabay / Andrys
Olá! Você está procurando um curso de caligrafia grátis? Para ajudar você na busca por esse curso, nossa equipe de redatores vasculhou a internet e encontrou um curso básico de caligrafia.

Segundo a definição da Wikipédia caligráfica é "A arte de dar forma aos sinais de uma maneira expressiva, harmoniosa e habilidosa". Ao aprender a arte da caligrafia, você poderá usar na escola, em entrevistas de emprego, no trabalho, em redações (Ex: Enem), em qualquer situação sua letra chamara a atenção das pessoas.

Hoje em dia a caligrafia também é utilizada em convites de casamentos, convites de eventos de gala, logotipos, na arte sacra, em anúncios elegantes, documentos memoriais, em certidões de nascimento, entre outros trabalhos que envolvem a escrita.

Muitas pessoas tem interesse em aprender a arte da caligrafia. Realizamos uma pesquisa na internet e encontramos um minicurso grátis sobre caligrafia. O site Ideal Grátis disponibiliza o curso através deste link: www.idealgratis.com/curso/curso-de-caligrafia/.

Ao pesquisar mais a fundo descobrimos que há uma versão completa do curso de caligrafia citado acima, porém a versão completa do curso não é gratuita.

O curso foi desenvolvido por Ivo Nissola que é instrutor de manuscrito cursivo itálico há 25 anos.

O Curso de Caligrafia Ivo Nissola é oferecido no formato PDF possuindo 90 páginas de conteúdo. No curso você aprenderá técnicas e exercícios práticos, todos os traços básicos que compõe as letras, como fazer junção dos traços e como formar belas letras manuscritas.


Você receberá este curso de caligrafia pelo seu e-mail, onde será enviado o curso no formato PDF. Você tem a garantia da plataforma Hotmart e Bcash, caso haja algum problema com o curso, você poderá pedir seu dinheiro de volta.

Acesse aqui para conhecer mais detalhes do Curso de Caligrafia Ivo Nissola.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.