Cursos Grátis de Contabilidade com Certificado

Saiba como fazer vários cursos grátis de contabilidade com certificado.

Cursos Grátis de Contabilidade com Certificado
Imagem: Pixabay / Steve Buissinne
Olá visitante do blog EAD Cursos Grátis! Você gostaria de fazer vários cursos gratuitos na área de contabilidade? Caso sua resposta seja “SIM”. Temos uma ótima dica para você!

O site Cursos iPED oferece mais de 8 cursos grátis na área de contabilidade com certificado. Para fazer os cursos online, você precisa se cadastrar no site. O cadastro é simples e não leva mais de 1 minuto. Veja a seguir alguns dos cursos grátis de contabilidade que você poderá fazer online:

Cursos Gratuitos de Contabilidade com Certificado

Curso Grátis de Auditoria Contábil
Carga Horaria: 20 Horas

Curso Grátis de Balanced ScoreCard
Carga Horaria: 20 Horas

Curso Grátis de Contabilidade Financeira e Gerencial
Carga Horaria: 20 Horas

Curso Grátis de Contabilidade na Prática
Carga Horaria: 20 Horas

Curso Grátis de Contabilidade para Micro e Pequenos Empresários
Carga Horaria: 20 Horas


P.S: Apenas lembrando que os cursos gratuitos são aqueles com "Plano Grátis". Estes cursos possuem a carga horaria de 20 horas e ao concluir o curso você receberá apenas um certificado digital. Caso você deseje se aprofundar no curso de contabilidade, você poderá escolher os cursos com "Plano Plus" ou "Plano Premium", estes planos possuem a carga horaria de 80 e 100 horas e você receberá um certificado digital e outro impresso entregue pelos correios.

Gostou da dica?
Compartilhe essa página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.