Cursos Grátis de Recursos Humanos a Distância

Conheça a área de recursos humanos através de cursos gratuitos online.

Cursos Grátis de Recursos Humanos a Distância
Imagem: Pixabay / OpenClips
Praticamente todas as empresas tem o setor de Recursos Humanos, que é conhecido pela sigla RH. Mas o que é o Recursos Humanos? Segundo a Wikipédia a definição de Recursos Humanos é a associação de habilidades e métodos, políticas, técnicas e práticas definidas com objetivo de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano. Tem por finalidade selecionar, gerir e nortear os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa.

Caso você deseja conhecer esta área ou até mesmo trabalhar nela, separamos para você alguns cursos gratuitos na área de recursos humanos. Veja a seguir quais os cursos online que poderá fazer gratuitamente:

Cursos Gratuitos de Recursos Humanos

Motivação nas Organizações
Fundação Getulio Vargas

Recursos Humanos
Fundação Getulio Vargas

Acesse aqui para conhecer e obter mais informações sobre os cursos gratuitos da FGV.

Analise de Candidato e Teste de Seleção
iPED

Recrutamento e Seleção
iPED

Gestão de Pessoas nas Organizações
iPED

Lembrando que na iPED apenas os cursos com descrição "Plano Grátis" são gratuitos.

Conheça também o Curso Online de Recursos Humanos da Brava Cursos, este curso ensinará você a fazer o registro e rescisão de contratos de trabalho, os cálculos de férias e 13º salários, e o uso do sistema Homolognet. Acesse aqui para conhecer o curso e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.