Cursos de Espanhol Online Grátis

Gostaria de aprender a falar espanhol? Então conheça vários cursos gratuitos de espanhol  a distância.

Cursos de Espanhol Online Grátis
Imagem: clker.com
Nem só de inglês vive nossa sociedade moderna. É importante também aprendermos a língua espanhola, ou castelhano. Afinal vivemos no Brasil, que é parte do Mercosul. A língua espanhola é uma das seis línguas oficiais da Organização das Nações Unidas, sem contar que é falada em 21 países.

Para muitos, o espanhol é uma língua fácil de aprender, afinal ele também originou do latim, assim como o português. Porém, tendo algumas diferenças na grafia e na fonética, é bom se esforçar um pouco mais. Então, aí vão dicas de alguns sites de cursos grátis de espanhol.


Cursos Gratuitos de Espanhol Online

O www.espanholgratis.net tem exercícios, vídeo aulas, e também algumas rádios e canais de TV online direto da Espanha e outros países de língua espanhola. Ainda dá pra contar com dicas de viagens e material para download. É necessário apenas acessar o site e conferir seu conteúdo, não precisa de cadastro.

O site duolingo.com não tem aquelas explicações monótonas que a gente está acostumado(a). Por meio de muitos, mas muitos exercícios, é possível aprender espanhol de forma gratuita. Você pode se cadastrar através de uma conta de e-mail ou usar o Facebook.

No site iPED Cursos você encontrara bastante conteúdo interativo, desta forma você  aprendera os conceitos da língua espanhola, pronuncia e gramatica. Apenas os cursos com descrição "Plano Grátis" são gratuitos, ao final do curso você recebera um certificado digital. Acesse aqui para conhecer o curso de espanhol e obter mais informações.

Como vimos não há necessidade de frequentar uma sala de aula para aprendermos a falar o idioma espanhol, basta ter vontade e dedicação.

¡Hasta luego.

Por Bianca Binotto

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.