Curso de Fotografia Grátis a Distância

Saiba como fazer vários cursos gratuitos de fotografia sem sair de sua casa.
Curso de Fotografia
Imagem: Petr Kratochvil

Fazer fotografias é o sonho de muitas pessoas. Sejam profissionais ou amadoras, as fotos mostram muito do que queremos dizer. Mesmo para quem não têm grana para pagar um curso de fotografia, é possível aprender esta arte. Pois até essa área tem curso online e gratuito. Na busca por dicas, foram encontrados os seguintes sites:



Cursos Gratuitos de Fotografia

Como já foi citada anteriormente em outra postagem, a Fundação Bradesco oferece o curso de Introdução à Fotografia Digital. Não há pré-requisitos para realização do mesmo, é necessário apenas fazer a inscrição no site da instituição. O curso de Introdução à Fotografia Digital da Fundação Bradesco tem duração de 27 horas e mostra os recursos e técnicas mais utilizados para uma melhor fotografia.

Conheça o curso de Fotografia Digital a distância, este curso tem carga horária de 50 horas e certificado de conclusão entregue sua residência. Acesse aqui para obter mais informações. 

Outro site que também oferece curso online e de graça é o udemy.com. Lá o interessado pode contar com 12 sessões que explicam desde a história da fotografia, passando por estética, enquadramento, fotografia de retratos, iluminação, configurações, balanço de brancos, até fotografias especiais e também questões avançadas. É só acessar www.udemy.com/fotografia/ e inscrever-se.

Enfim, há uma gama de possibilidades, e não é difícil de encontrar cursos online e gratuitos de fotografia. O site Cursos Online Grátis também disponibiliza uma apostila completa do curso.

Caso queira fazer o curso de fotografia em vídeo aula, você poderia fazer este Curso de Fotografia Digital em Vídeo Aula. Este curso  possui mais de 2 horas de tutoriais em vídeo aula, mostrando na prática, passo a passo, técnicas e segredos que realmente fazem a diferença na hora de tirar aquela foto. Vale lembrar que esse curso tem 30 dias de garantia, caso você não consiga aprender a tirar belas fotografias. Acesse aqui para assistir uma aula grátis e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Escrito por Bianca Binotto

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.