Cursos de Inglês Grátis a Distância

Aprenda inglês com os melhores cursos gratuitos a distância.

Cursos Grátis de Inglês
Imagem: openclipart.org
Saber falar inglês é essencial para quem deseja crescer profissionalmente. Além de você conseguir as melhores oportunidades de emprego, é muito divertido escutar suas  musicas favoritas e entender o que elas estão falando, poder assistir filmes sem legendas, fazer novas amizades com pessoas do exterior, enfim  saber falar inglês nos proporciona infinitas possibilidades.

Existem diversas escolas de idiomas, porém as mesmas cobram um absurdo, para você poder aprender o idioma inglês. Mas existem alternativas para quem tem interesse em aprender inglês.

Com a crescente procura por cursos a distância, hoje em dia é possível você aprender inglês, com diversos cursos grátis de inglês a distância. Podemos encontrar vários materiais gratuitos como vídeos, mp3 e apostilas, também encontramos pessoas dispostas a ensinar o idioma inglês gratuitamente como no caso do blogueiro Igor Abrahão que ensina gratuitamente o idioma inglês em seu blog falandoingles.com.

Comece a aprender inglês agora, conheça os melhores cursos de inglês online a seguir:

Cursos Gratuitos de Inglês Online

O site terasoftware criou uma lista com mais de 150 vídeos aulas de inglês, as vídeos aulas vão desde básico a avançado. Conheça aqui a lista com as melhores vídeos aulas do idioma inglês.

O site inglescurso.net.br também oferece gratuitamente e de forma didática o curso de inglês básico,  onde você contara com vídeos aulas, áudio e exercícios. Acesse aqui a página do curso de inglês básico.

Na internet encontramos também redes sociais, onde os usuários podem  aprender outro idioma e praticar suas habilidades com outros membros da rede. Umas das redes mais famosas é a LiveMocha, onde encontramos lições audiovisuais, dicas e comentários enviados por outros membros do LiveMocha. Acesse aqui para mais informações sobre essa rede social

Você não precisa pagar absurdos para aprender inglês, graças a internet podemos estudar o idioma inglês sem pagar nada por isso. E você conhece outros cursos de inglês grátis?  Deixe um comentário indicando o curso para os visitantes do blog.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.