Cursos de Libras Grátis SP

Conheça mais duas opções de cursos gratuitos de Libras online.

Cursos Gratuitos de Libras
Imagem: Pixabay / Niek Verlaan
A língua brasileira de sinais é conhecida como Libras, sendo uma língua que utiliza gestos, sinais, expressões faciais e corporais para a comunicação. A língua brasileira de sinais é utilizada pelas comunidades surdas que vivem no Brasil. Uma comunidade surda podem incluir pessoas que são surdas e pessoas que não são surdas, mas que apoiam os objetivos da comunidade e trabalham em conjunto com as pessoas surdas.


Uma das postagens mais procuradas aqui no blog é o Cursos de Libras a Distancia Gratuitos, onde é dada várias dicas de cursos grátis de Libras. Para ampliar o leque de possibilidades para as pessoas fazerem um curso gratuito de Libras, hoje falaremos sobre mais dois cursos grátis.

A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo conhecida como EVESP, oferece dois cursos gratuitos de Libras Online. Os cursos são voltados para os alunos da rede publica do estado de São Paulo e para professores e profissionais do Centro Paula Souza, ambos os cursos possuem a carga horaria de 80 horas.

Caso você seja um aluno da rede publica do estado de São Paulo, basta acessar aqui para conhecer detalhes do curso de libras e para se matricular.

Caso você seja um professor ou profissional do Centro Paula Souza, basta acessar aqui para conhecer detalhes do curso gratuito de Libras.

Caso os cursos gratuitos de Libras grátis mencionados acima não se aplica a você, confira a nossa postagem sobre os Cursos de Libras a Distancia Gratuitos.

Gostou das dicas?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.