Cursos Grátis de Administração Financeira

Conheça alguns cursos gratuitos na área de administração financeira.

Administração Financeira
Public Domain Pictures.net / PetrKratochvil
Segundo a Wikipédia a administração financeira é uma técnica utilizada para controlar o planejamento financeiro de uma empresa, analisando assim os investimentos, obtendo recursos para financiar operações e atividades da empresa, visar o desenvolvimento e evitar os gastos desnecessários, observando assim os melhores caminhos para a condução financeira de uma empresa.


Os cursos grátis de administração financeira proporcionarão para você o conceito sobre a gestão financeira de uma empresa, estrutura de um departamento financeiro, como administrar os recursos financeiros de uma empresa, entre outros assuntos pertinentes a área financeira.

Se você tem interesse em fazer alguns cursos online, conheça a seguir quatro cursos gratuitos com certificado, que abordam assuntos na área de administração financeira:

Cursos Online Gratuitos de Administração Financeira


Curso Grátis de Práticas Financeiras nas Empresas
iPED Cursos
Observação: Apenas os cursos com "Plano Grátis" são gratuitos.

Curso Grátis de Fundamentos da Gestão de Custos
FGV

Curso Grátis de Análise de Balanços
Fundação Bradesco

Curso Grátis de Contabilidade Empresarial
Fundação Bradesco

Conheça também o Curso de Administração Contábil e Financeira do site Cursos 24 Horas, neste curso você aprenderá a montar um fluxo de caixa, balanço patrimonial, conceito das demonstrações contábeis, gestão de custos, indicadores quantitativos e qualitativos, entre outros tópicos relacionados a área de administração financeira. Após concluir o curso você receberá um certificado impresso em sua residência. Acesse aqui para conhecer o curso e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.