Curso Grátis de AutoCAD

Aprenda AutoCAD do básico ao avançado através de vídeos aulas narradas.

AutoCAD é um software do tipo CAD (Desenho Auxiliado por Computador) sendo utilizado em diversas áreas como engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, arquitetura, entre outras áreas. O profissional que possui curso de AutoCAD e possui bons conhecimentos, tem grandes chances de ingressar de forma rápida no mercado de trabalho.

Na internet encontramos diversos materiais como apostilas, vídeos, dicas e cursos online que ensinam sobre o AutoCAD. Porém para aprender a trabalhar com AutoCAD, você deve fazer um curso completo que ensine do básico ao avançado.

CURSO COMPLETO DE AUTOCAD

Ao pesquisar na Internet encontramos um curso gratuito completo de AutoCAD com vídeos aulas narradas. São mais de 200 vídeos aulas que ensinam o AutoCAD Básico (2D) e o AutoCAD Avançado (3D). Além das aulas, você também encontra várias listas de exercícios em diferentes graus de dificuldade.

Todas as vídeo aulas são desenvolvidas pelo professor Beto Camelini e disponibilizadas no Youtube. Para você conhecer o conteúdo do Curso de AutoCAD Grátis, basta acessar o endereço www.camelini.blogspot.com.br. Você também pode assistir aulas de AutoCAD no canal do Beto Camelini no Youtube. Lembrando que para você não perder nenhum conteúdo novo, é importante você se inscrever no canal do professor.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.