Curso de Marketing Pessoal Online Grátis

Melhore sua imagem pessoal e conquiste aquela vaga de emprego.

Curso de Marketing Pessoal

Public Domain Pictures.net / Petr Kratochvil

Está difícil conseguir um bom emprego? Você tem todos os requisitos necessários para preencher aquela vaga mais não consegue? Fique tranquilo! Destaque a sua imagem pessoal e profissional através dos cursos gratuitos de marketing pessoal a distância.

O que é marketing pessoal? Marketing pessoal é a estratégia de divulgar sua imagem, mostrando assim suas melhores qualidades e habilidades. Em outras palavras podemos dizer que você é o dono do seu produto. Para você melhorar sua pessoal e profissional, indicamos três cursos gratuitos de marketing pessoal, que você poderá fazer pela internet. Veja a seguir os cursos gratuitos:



Cursos Gratuitos de Marketing Pessoal


Fundação Bradesco
Curso: Postura e Imagem Profissional

Sebrae
Curso: Marketing Pessoal

Nube
Curso: Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você!

Melhore sua imagem pessoal e profissional através do Curso de Marketing Pessoal do Cursos 24 Horas, este curso tem carga horária de 30 horas, ao concluir o curso você receberá o certificado de conclusão em sua residência. Acesse aqui para conhecer o curso e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.