Curso de Libras om Certificado Válido e Reconhecido em todo Território Nacional

Curso de Libras Grátis com Certificado Válido
Curso de Libras (Pixabay / Niek Verlaan).

Olá! Se você está em busca por um curso de libras válido e reconhecido em todo território nacional, quero lhe dizer que você veio ao lugar certo.

Todos os dias centenas de professores, estudantes de pedagogia e educadores vem a esse blog atrás de informações sobre cursos gratuitos de Libras a distancia ou presencial.

Graças Deus hoje em dia ficou mais fácil estudar do que antigamente, uma simples busca no Google pelo termo "curso de libras" encontramos centenas de sites que oferecem o curso pago como gratuito.

O foco do blog é falar sobre cursos gratuitos, mas hoje vamos abrir uma exceção e vamos falar sobre o curso de Libras com certificado oferecido pelo site IPED.

Fundado em 2001 a empresa de educação IPED – Instituto Politécnico de Ensino a Distância tem como missão promover a educação de maneira democrática pelo Brasil a fora, oferecendo mais de 1000 cursos em 55 áreas diferentes.

Entre as centenas de cursos oferecidos pelo site IPED está o curso  de Libras com certificado. Este curso possui 80 horas onde você aprendera sobre:
  • Cultura e história dos surdos
  • Alfabeto Manual
  • Números cardinais, ordinais e quantidade
  • Vocabulário/Léxico da Libras
  • Noções temporais/Dias da semana/Meses do ano
  • Tipos de frases
  • Variações Linguísticas
  • Entre outros assuntos pertinentes da área

Esse curso de libras a distancia foi desenvolvido pela especialista em tradução e interpretação da língua de sinais Marina Domingos, sendo certificada de proficiência pelo MEC, pró Libras 2010 como interprete e o pró Libras como instrutora

Ao concluir o curso você recebera um certificado digital reconhecido em todo território brasileiro, onde você poderá imprimir e utilizar quando necessário. Caso você queira receber um certificado confeccionado em sua casa, será necessário pagar um pequeno valor da confecção  + frete dos correios.



Gostou da dica? Você conhece outro curso  de Libras? Deixe um comentário indicando para os visitantes do blog.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.