Cursos Grátis de Jornalismo a Distância

Redija diferentes tipos de noticias, através de cursos gratuitos de jornalismo a distância.
 
Jornal
Imagem: clker.com
Segundo a Wikipédia, Jornalismo é uma atividade profissional que consiste em lidar com noticias e informações. O Jornalismo também é definido como a prática de coletar, redigir, editar e publicar informações sobre eventos atuais.

Há vários veículos de comunicação que o profissional de jornalismo poderá trabalhar. Essas áreas são: jornais, revistas, televisão, rádios, sites, blogs, redes sociais, entre outros meios de comunicação. Inclusive você mesmo pode criar seu próprio jornal e publicar suas informações.

Se você pretende se tornar um jornalista ou deseja conhecer está profissão, saiba que existem diversos cursos gratuitos de jornalismo. Ao pesquisar na internet encontramos três cursos gratuitos que você poderá fazer em sua casa. Segue abaixo os cursos gratuitos encontrados pela nossa equipe na internet:

Cursos Gratuitos de Jornalismo a distância

Veduca
Curso: Comunicação e Jornalismo

WFSJ
Curso: Jornalismo Cientifico

Centro Knight
Curso: Jornalismo 2.0 – Como sobreviver e prosperar

Aprimore seu conhecimento na área, através do curso de Jornalismo Online do site Cursos 24 Horas, este curso tem carga horária de 45 horas, ao concluir o curso online você recebera em sua residência o certificado de conclusão. Acesse aqui para obter mais informações sobre este curso de Jornalismo Online.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.