Cursos Gratuitos da Intel

Aumente seus conhecimentos na área de TI, através dos cursos gratuitos da Intel.

Profissionais de TI
Imagem Pixabay por geralt
A área de TI é uma das áreas mais valorizadas e exigentes do mercado de trabalho. Para o profissional de TI obter uma boa colocação no mercado, este precisa investir  em sua qualificação profissional.

Pela internet podemos encontrar diversos cursos e treinamentos gratuitos que ajudam diversos profissionais a se atualizarem em relação a suas profissões. Para os profissionais de TI, podemos mencionar a Intel que oferece através do seu programa Next Generation Center diversos cursos gratuitos de Tecnologia da Informação.

Os cursos gratuitos da Intel são separados por tópicos como: Capacidade de Gerenciamento Remoto, Computação em Nuvem, Computação de Alto Desempenho, Confiabilidade, Economia de Custos, Mobilidade, Segurança, entre outros tópicos. Dentro desses tópicos encontramos os cursos gratuitos relacionados ao assunto. Veja abaixo alguns do cursos online da Intel:

Cursos Online da Intel

  • ERP
  • Cloud Computing
  • Segurança da Informação
  • Storage
  • Governança Corporativa
  • Gerenciamento de TI
  • TI na Educação
  • Mobilidade

Para conhecer todos os cursos gratuitos da Intel, basta acessar o endereço www.nextgenerationcenter.com. Ao completar o curso com no minimo de 90% de respostas corretas, você receberá um certificado  gratuito de conclusão do curso.

Você gostaria de aprofundar seus conhecimentos na área de TI? Conheça aqui os cursos online da Brava Cursos.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.