Curso de Primeiros Socorros Online Grátis

Saiba como fazer o curso de primeiros socorros a distância com certificado grátis.

Curso Gratuito de Primeiros Socorros
Imagem: comedy_nose
O que são primeiros socorros?  Primeiros Socorros são uma série de  procedimentos simples aplicados a vitimas de acidentes, com o proposito de preservar a vida da vitima até a chegada da equipe médica.

Algumas situações podem precisar usar os primeiros socorros tais como: acidentes domésticos, atropelamentos, ataque epiléptico, convulsões, ataque cardíaco, entre outras situações inesperadas. Porém é preciso ter treinamento e conhecimento para realizar os primeiros socorros.

Na internet encontramos diversas dicas e cursos a distância de primeiros socorros, que ensinam os procedimentos corretos que podem ser aplicado nas vitimas de acidentes. Se você está procurando um curso de primeiros socorros gratuito, você pode fazer o curso de primeiros socorros online da Unieducar oi da Escola Virtual Portogente.

Descubra aqui como fazer o "Curso de Primeiros Socorros a Distância", com carga horária de 40 horas e com certificado de conclusão entregue em sua residência.

Curso de Primeiros Socorros Gratuitos

Unieducar
Curso: Primeiros Socorros
Acessar Curso

Escola Virtual Portogente
Curso: Primeiros Socorros
Acessar Curso

Para você  obter mais conhecimento sobre primeiros socorros, indicamos você a conhecer as dicas do site do Detran do Ceará sobre primeiros socorros, nesta página contém valiosas dicas sobre o que você deve fazer em casos de ferimentos superficiais, hemorragia externa, hemorragia dos pulmões, desmaio, estado de choque, convulsões parada cardíaca, parada respiratória, fraturas, queimaduras e envenenamento.

Sempre estamos sujeitos a sofrer algum acidente ou presenciar o mesmo, por isso é muito importante estar preparado, aproveite está oportunidades e faça os cursos gratuitos de primeiros socorros.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

4 comentários:

  1. Fiz minha inscrição e não consegui fazer o curso , porque ele pede para migrar para o modulo completo( que é pago) . Que chato, diz que é gratuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo

      O curso gratuito de primeiros socorros da Unieducar tem duração de apenas 2 horas. Caso você queira fazer o curso com carga horária de 60 horas, você deve pagar o valor que está descrito no site.

      Eu adicionei mais um curso de primeiros socorros na postagem. Caso você queira faça o curso gratuito de primeiros socorros da Escola Virtual Portogente.

      Espero ter ajudado.

      Abraços

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.