Cursos Grátis de Espanhol Básico

Aprenda o idioma espanhol através de três cursos gratuitos online.

Cursos Grátis de Espanhol Básico
Imagem: Pixabay / Kurious
Os cursos grátis de espanhol básico é ideal para quem deseja aprender e compreender as expressões do cotidiano, garantindo assim compreensão na língua espanhola.

Ao fazer algum dos cursos de espanhol básico, você saberá fazer uma apresentação pessoal, saberá fazer diversas perguntas do cotidiano (Ex: Como você está? Que horas são? Onde fica o supermercado mais próximo? Estou doente? Preciso pegar um táxi?). Você também aprenderá o alfabeto espanhol, pronomes pessoais, verbos simples, substantivos, advérbios, estruturas gramaticais e muito mais…


Na internet há vários sites que oferecem cursos básicos de espanhol, nossa equipe separou três excelentes cursos, sendo que dois cursos possuem arquivos de áudio para você compreender a pronuncia e um curso possui certificado de conclusão.

Veja a seguir os cursos gratuitos de espanhol básico que você poderá fazer no conforto de sua casa:

Cursos de Espanhol Grátis Online

Aulas Grátis de Espanhol
Espanhol Grátis

Curso de Espanhol Grátis
Loecsen

Curso Online Grátis de Espanhol
iPED Cursos

Outro curso interessante é o Curso de Espanhol da WFour. Neste curso você terá um excelente material didático, além de recursos extras (lições, game interativo, exercícios, fábulas em áudio). Este curso de espanhol possui a carga horaria de 70 horas e ao concluir o curso você receberá um certificado de conclusão. Vale lembrar que este curso não é gratuito, porém seu preço é bastante acessível.

Acesse aqui para conhecer o curso de espanhol da Wfour e para obter mais informações.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.