Cursos Gratuitos de Logística Online

Conheça vários cursos gratuitos de logística que você poderá fazer pela internet.

Cursos Gratuitos de Logística Online
Imagem: Pixabay / Jens Raak
Olá visitante do blog EAD Cursos Grátis! Você está procurando por cursos gratuitos de logística online? Caso você esteja procurando, nossa equipe encontrou 3 sites que oferecem cursos livres na área de logística.

A logística tem um papel fundamental no setor industrial e de transporte, provendo recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa.


Os cursos gratuitos de logística proporcionaram conhecimento sobre os conceitos, processos, aplicações da logística, armazenamento, manuseio, transporte, distribuição, inventário, custos logísticos, comércio exterior, entre outros assuntos relacionados a área da logística.

Veja a seguir os cursos livres de logística que você poderá fazer pela internet:

Cursos Gratuitos de Logística

Curso Gratuito de Logística Empresarial
iPED Cursos

Curso Gratuito Noções de Logística
Prime Cursos

Cursos de Logística e Transportes
Escola Virtual Portogente


Além dos cursos gratuitos de logística citados acima, outra opção interessante é o Curso Online de Logística do site Cursos 24 Horas. Neste curso você aprenderá técnicas de logística, otimizar fluxo de materiais, como reduzir custos logísticos, como criar planejamento logístico de curto e longo prazo, entre outras informações importantes.

O Curso Online de Logística possui a carga horaria de 70 horas, ao concluir o curso você receberá dois certificados, sendo um digital e outro impresso entregue pelos correios.

Acesse aqui para conhecer e obter mais informações sobre o curso de logística do site Cursos 24 Horas.

Gostou da dica?
Compartilhe essa página nas redes sociais.

Curso de Logística com Certificado


Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.