8 Cursos Gratuitos de Inglês pela Internet

Você não tem mais desculpa para não aprender inglês, conheça 8 cursos gratuitos de inglês.

Cursos de Inglês Grátis Aprovados
 Public Domain Pictures.net  / Petr Kratochvil

Falar outro idioma aumenta as chances de se conseguir um bom emprego ou se destacar no local de trabalho. No entanto, cursos de idiomas presenciais costumam ser caros e exigem frequência presencial da pessoa.

Por isso, os cursos grátis a distância se tornaram uma ótima opção para quem deseja estudar, mas que não tem tempo e nem recursos para se atualizar profissionalmente.

A equipe do blog EAD Cursos Grátis criou uma lista com 8 cursos grátis de Inglês a distância. Os cursos de inglês vão de nível básico ao avançado, dependerá de você saber em qual nível você se encontra. Confira a seguir a lista com 8 sites que oferecem cursos grátis de inglês online:



Cursos Grátis de Inglês pela Internet

Aprenda a Escrever 400 Palavras em Inglês em Apenas 1 Minuto
Ideal Grátis
Mini Curso de Inglês
Ideal Grátis

Se Vira no Inglês
Acessa SP

Método de Aprendizagem de Inglês Autodidata
Tera Software

My English Online
Programa Inglês sem Fronteiras

Curso de Inglês Grátis
ZAP English

Curso de Inglês Online Grátis
CIG

Curso de Inglês - Elementary I
CIEE

Não existe uma formula mágica para se aprender inglês, tudo vai depender da sua dedicação e força de vontade. O professor Jerry Costa afirma que é POSSÍVEL aprender inglês em apenas 4 meses, ao contrário que as escolas tradicionais de idiomas ensinam. Acesse Aqui e veja quais são os gatilhos para você destravar sua mente e aprender inglês definitivamente.

Gostou da dica?
Então compartilhe essa página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.