Cursos Grátis de Segurança do Trabalho

Saiba como fazer dois cursos grátis de segurança do trabalho a distância.

Saida de Emergência
Imagem: clker.com
Os cursos online atualmente, representam uma excelente chance para os profissionais que desejam uma melhor colocação no mercado ou aprimorar seus conhecimentos em determinada área. Umas das grandes vantagens de estudar online é o fato de que esses cursos possuem duração curta e podem ser feitos em qualquer lugar que tenha acesso à internet.


Um curso bem procurado aqui no blog é o Curso de Segurança no Trabalho Online. Diversas instituições oferecem o curso de segurança do trabalho, a boa notícia é que o curso pode ser feito gratuitamente. Entre os cursos online grátis de segurança no trabalho, estão os oferecidos pelos sites Cursos iPED e SENAI. Os dois cursos são gratuitos e, ao concluir, o você recebe o certificado de conclusão, que atesta que você participou do curso online.

Ao fazer curso de segurança no trabalho, você aprendera sobre prevenção de acidentes, gerenciamento de risco, identificação de perigos, fiscalização, promoção da saúde, prevenção de incêndios, entre outros temas. Veja a seguir os cursos gratuitos de segurança do trabalho que você poderá fazer:

Cursos Gratuitos de Segurança do Trabalho Online

Curso Online de Segurança do Trabalho
Cursos iPED
Carga Horaria: 20 horas
Certificado: SIM

Curso Grátis de Segurança do Trabalho
SENAI
Carga Horaria: 14 horas
Certificado: SIM

Todas as empresas atualmente precisam oferecer segurança aos funcionários, sendo que o profissional formado em segurança no trabalho é o que oferece treinamento, dicas e fica por dentro do que a lei exige dentro dos diferentes ambientes de trabalho.

P.S. Os cursos de segurança do trabalho mencionados acima são classificados como cursos livres. Caso você não saiba o que é curso livre leia esse artigo "O Que é Curso Livre".

Gostou da dica?
Compartilhe essa página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.