Cursos de Inglês Grátis do Governo

Saiba como fazer cursos de inglês a distancia gratuitos do governo.

Curso de Inglês Grátis do Governo
Imagem: Pixabay / Gerd Altmann 
Olá visitante do blog EAD Cursos Grátis! Você gostaria de aprender inglês, porém está sem tempo de frequentar uma escola presencial ou está sem dinheiro para pagar um curso de inglês? Caso sua resposta seja "SIM", saiba você está no lugar certo!

Devido a crescente procura por cursos de inglês online, hoje daremos uma dica interessante de cursos gratuitos de inglês do governo. Os cursos de inglês online do governo são voltados para estudantes do ensino médio, EJA e ensino superior. Ao concluir o curso, você receberá um certificado de conclusão.

Veja a seguir quais são os cursos de inglês online do governo que você poderá fazer em sua casa:

Cursos de Inglês do Governo

Curso Grátis de Inglês com Certificado
My English Online
Certificado: Sim
Quem pode participar do Curso:
Alunos matriculados em cursos de graduação de instituições públicas. Alunos matriculados em cursos de graduação de instituições privadas, que obtiveram nota maior de 600 pontos no ENEM. Alunos matriculados em programas de pós-graduação recomendados pela CAPES.

Curso de Inglês Online Grátis
EVESP
Certificado: Sim
Quem pode participar do Curso:
O Curso de Inglês Online da Escola Virtual de Programas Educacionais é destinado para alunos matriculados no Ensino Médio Regular e na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede estadual de ensino.

Caso você não tenha os requisitos para fazer os cursos de inglês acima, outra opção são os Cursos Rápidos de Inglês Online.

Você conhece o Curso Propulsão para Fluência em Inglês desenvolvido pelo professor Raphael Silveira? Neste curso você terá acesso à fluência em inglês em poucas semanas, sem regras de gramática e listas de vocabulário! Este curso possui garantia de satisfação. Caso não fique satisfeito(a), você pode pedir a devolução do seu dinheiro em até 30 dias

Acesse aqui para conhecer o Curso Propulsão para Fluência em Inglês e para obter mais informações.

Gostou da dica?
Compartilhe essa página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.