Cursos Grátis da HP LIFE

Conheça mais uma opção de cursos grátis com certificado para você fazer.

Cursos Grátis da HP LIFE
Imagem: Pixabay / Karen Arnold
Olá amigo(a)! Procurando por cursos grátis com certificado? Então não deixe de conhecer mais uma opção de cursos grátis a distância com certificado de conclusão. Hoje falaremos sobre os cursos gratuitos do programa HP LIFE.

O programa HP LIFE oferece treinamento para pessoas empreendedoras e proprietários de pequenas empresas, que desejam aplicar habilidades em TI em seus próprios negócios, fazendo com que seus negócios se tornem bem-sucedidos.


Os cursos grátis da HP LIFE são oferecidos nas áreas de marketing, finanças, gestão e comunicação. Os cursos são todos interativos e repletos de informações e exercícios práticos que proporcionaram as habilidades necessárias para enfrentar os desafios do seu dia a dia como empreendedor.

Para fazer os cursos gratuitos você precisa se cadastrar no site da HP LIFE. Ao concluir algum curso, você receberá um certificado digital, sendo que você poderá imprimir o seu certificado de conclusão.

Veja a seguir alguns dos cursos gratuitos com certificado, oferecidos pelo programa HP LIFE:

Cursos Gratuitos do Programa HP LIFE

  • Curso Grátis de Vendas Online
  • Curso Grátis de Fluxo de Caixa
  • Curso Grátis de Liderança Eficaz
  • Curso Grátis de Gestão de Estoque
  • Curso Grátis de Apresentações Eficientes
  • Curso Grátis de Marketing em Mídias Sociais
  • Curso Grátis de Princípios Básicos de Finanças 

Acesse aqui para conhecer todos os cursos grátis do programa HP LIFE e para obter mais informações.

Outro curso bastante interessante para quem deseja criar um negocio online é o Treinamento Formula Negocio Online. Este curso ensina para o aluno o passo a passo como montar um negocio na internet altamente rentável. O curso contem mais de 50 horas de vídeo aulas, além de materiais extras, que mostraram o passo a passo como montar seu negocio online do inicio ao fim, do básico ao avançado.

Você ficou interessado neste fantástico treinamento? Então acesse aqui para conhecer o curso e para obter mais informações.

P.S.: O Treinamento Formula Negocio Online possui garantia de 30 dias oferecido pela plataforma Hotmart. Caso você não fique satisfeito com o curso, você poderá pedir o seu dinheiro de volta, no período de 30 dias, após adquirir o treinamento.

Gostou da dica?
Compartilhe essa página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.