Cursos Grátis de Sushi

Conheça alguns cursos gratuitos de sushi online.

Cursos Gratuitos Online de Sushi
Imagem: Pixabay / Romi
Sushi é um prato típico da culinária japonesa. O sushi tradicional é feito com arroz temperado com molho de vinagre, sal e açúcar, combinado com algum tipo de peixe ou frutos do mar, frutas, vegetais e ovos.(Wikipédia)

O sushi é conhecido mundialmente por ser um prato saudável, leve, rico em ômega 3, minerais, entre outros nutrientes. Se você gostaria de aprender a fazer sushi em sua casa, a equipe do blog EAD Cursos Grátis vasculhou a Internet a procura de cursos gratuitos de sushi.

Conheça a seguir os cursos grátis de sushi disponibilizados na Internet:

Cursos Gratuitos de Sushi

Apostila Grátis de Sushi
Guia Vegano

Apostila Grátis de Sushi e Sashimi
Restaurante Miyake

Curso Grátis de Sushi e Sashimi
Youtube

Infelizmente não encontramos um curso completo grátis de sushi. Porém uma alternativa bastante interessante encontrada é o "Curso Online de Sushi". Este curso de sushi você aprenderá técnicas para a preparação do sushi, preparo do arroz, tipos de tempero, elaboração de combinados, preparação de molhos, como cortar o peixe, entre outras dicas.

O Curso de Sushi é todo em vídeo aulas e apostilas onde você vai aprender o passo a passo para preparação do sushi. Acesse aqui para conhecer todo o conteúdo do curso de sushi e para obter mais informações.

PS.: A plataforma Hotmart oferece 30 dias de garantia, caso você tenha problemas com o curso. Neste período você poderá solicitar o seu dinheiro de volta!

Gostou da dica?
Compartilhe essa página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.