Cursos Gratuitos de Desenvolvimento Pessoal

Conheça vários cursos gratuitos online de desenvolvimento pessoal.

Desenvolvimento Pessoal
Imagem: Pixabay / Gerd Altmann
O Desenvolvimento Pessoal abrange os diversos conhecimentos, conceitos, recursos e técnicas relacionadas ao desenvolvimento do potencial humano (Wikipédia).

As áreas que envolvem o desenvolvimento pessoal são: planejamento pessoal, realização pessoal e profissional, comunicação interpessoal, relacionamento humano, empreendedorismo, liderança, motivação, produtividade, educação financeira, qualidade de vida, autoconhecimento e marketing pessoal.

Se você está procurando por cursos gratuitos de desenvolvimento pessoal, a equipe do blog EAD Cursos Grátis, separou para você 5 cursos totalmente gratuitos, que ajudará você a desenvolver o seu lado pessoal e profissional. Confira os cursos online a seguir:

Cursos Gratuitos de Desenvolvimento Pessoal

Curso Grátis de Comportamento de Excelência
Escola Superior de Administração e Gestão

Curso Grátis de Gestão do Tempo
Escola Superior de Administração e Gestão

Curso Grátis de Dinâmicas e Testes na Seleção
Fundação Bradesco

Curso Grátis de Postura e Imagem Profissional
Fundação Bradesco

Curso Grátis de Etiqueta
Ideal Grátis

Outro curso interessante na área de desenvolvimento pessoal é o curso de Marketing Pessoal do site Cursos 24 Horas. Este curso online ensinara você a melhorar sua imagem pessoal e profissional trabalhando o seu marketing pessoal. Esse curso tem carga horaria de 30 horas, ao concluir o curso você receberá dois certificados de conclusão, sendo um digital e outro impresso entregue pelos correios. Acesse aqui para conhecer o curso e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.