Cursos Grátis de Violão

Aprenda a tocar violão através de cursos gratuitos de violão pela internet.

Cursos Gratuitos de Violão Online
Public Domain Pictures.net / Petr Kratochvil
Olá amigo! Procurando por cursos grátis de violão para iniciantes? Caso sua resposta seja afirmativa, você veio ao lugar certo. A dica de hoje vai para as pessoas que querem aprender a tocar violão em sua casa.

Graças a modalidade EAD (Ensino a Distancia) é possível aprender de tudo pela internet, inclusive tocar violão. A internet está cheia de matérias como: dicas para tocar violão, vídeo aulas, apostilas de violão e o principal "cursos grátis de violão".

Ao pesquisar na internet por cursos grátis de violão online, encontramos três cursos de violão que ensinara os princípios básicos para você começar a tocar violão. Confira a seguir quais são os três cursos gratuitos de violão que você poderá fazer pela internet:

Curso Grátis de Violão Online para Iniciantes

Curso Grátis de Violão em Vídeo Aula
Ideal Grátis
Curso Online de Violão Básico
Cursos iPED

Curso Grátis de Como Aprender a Tocar Violão
Ideal Grátis

Outra opção interessante para você aprender a tocar violão é o Curso Online de Violão Completo. Este curso de violão equivale à 6 meses de curso, sendo indicado para iniciantes que querem aprender a tocar violão de verdade. O curso de violão completo conta com: 24 aulas práticas com vídeos de demonstração, dicionário com 1.000 acordes para violão, 210 escalas para violão, 60 técnicas de improvisação e teoria musical.

Vale lembrar que a plataforma Hotmart, oferece 30 dias de garantia, caso você tenha problemas em relação ao curso. Acesse aqui para conhecer o curso e obter mais informações.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Sobre o Autor

Maicon Patrique é graduado em Ciência da Computação, atua como analista de suporte. Amante por blogs, é responsável pela administração do blog EAD Cursos Grátis.

Um comentário:

  1. Boa tarde a todos e todas. Curta esta página https://www.facebook.com/anisia.nascimento.conselheira.tutelar?ref=settings

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.